John Kennedy já está em BH para assinar com o Cruzeiro? Foi confirmado!
O atacante John Kennedy teve uma rápida passagem pelas categorias de base do Cruzeiro, mas se tornou jogador profissional e ganhou maior projeção no Brasil vestindo a camisa do Fluminense. Apesar de ser considerado uma grande joia, o jovem de 21 anos tem acumulado casos de indisciplina extracampo e, nesta semana, se envolveu em mais uma polêmica.
Ao lado dos jovens Kauã Elias, Arthur e Alexsander, John Kennedy foi afastado pelo Fluminense nesta terça-feira (23) depois que o quarteto fez uma festa em um hotel onde o elenco tricolor estava concentrado para o clássico contra o Vasco, no último final de semana, pelo Campeonato Brasileiro. O evento contou com a presença de várias mulheres.
O hotel em questão é onde o treinador Fernando Diniz e outros membros da comissão técnica moram, o que piorou ainda mais a situação dos atletas. O quarteto foi ‘denunciado’ por um funcionário do local, que estranhou a movimentação de tantas mulheres e avisou ao Fluminense. Por conta disso, John Kennedy e companhia foram cortados dos jogos contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e Corinthians, em São Paulo.
John Kennedy não será reforço do Cruzeiro
Apesar de ter tido um passado no Cruzeiro e de estar afastado do elenco do Fluminense, não há qualquer interesse do clube das Laranjeiras em se desfazer de John Kennedy. Considerado o talismã da equipe na conquista da Copa Libertadores da América no ano passado, o atacante é visto como peça importante do elenco, mas vai precisar colocar a cabeça no lugar caso queira voltar ao time de Fernando Diniz.